sábado, 10 de novembro de 2018

A DIREITA E A ESQUERDA

Gênero textual: soneto (poema)
Autor: Profirmeza




Minha perna direita

Vive chutando a esquerda

A esquerda revida aos pontapés

E assim elas vão trançando os pés



Só que nessa toada de coice e pancada

Elas ficam igual caranguejo

De um lado pro outro

Sem enxergar a faca e o queijo



Quem sabe um dia

Elas não entram em um acordo

E começam a andar pra frente



Destruindo muros, construindo pontes

Deixando cavernas, trilhando horizontes

Sentindo do sol o toque, reluzindo na fronte


Um comentário:

  1. Eu sou o Bernando silva de portugal Eu estava tão deprimido quando a minha mulher me deixou outro homem depois de estarmos casados ​​durante 5 anos tudo porque eu tinha cancro, tentei pedir-lhe para voltar para mim, ela recusou e disse que já não sentimentos por mim depois de todo o sacrifício que eu fiz tudo porque eu a amo, ela me insulta o tempo todo ainda assim eu suporto e penso na minha vida. Tornei-me um homem triste depois que passamos juntos, depois de todo o amor que eu compartilhei no passado, eu não conseguia imaginar a vida sem ela porque meu amor por ela era inestimável para o comércio por qualquer motivo. Um dia, quando cruzei a Internet, Eu vi muitos comentários sobre o poder de curar o câncer e trazer de volta sua esposa e eu decidi tentar vê-lo entrando em contato com ele em doctorosagiede75@gmail.com ele é um bom homem e eu imediatamente respondi e expliquei para ele o que eu estava passando , ele me disse que o outro homem usou magia negra, ela então ele me deixou por ele apesar do meu carinho por ela e prometendo me ajudar a recuperar meu amante e também me ajudar Eu coloquei uma feitiçaria confusa para ele, lutando no futuro , e no menor tempo tudo decolou porque os dois sabem que ele percebeu que nunca foi endireitado por ele e em cinco dias minha esposa estava em minha casa esperando que eu voltasse do trabalho e quando ela começou a dizer que estava arrependida que ela nunca soube o que estava vindo sobre ela e th e no dia seguinte fui ao hospital para check-up e descobri que estava livre de câncer. obrigado Drosagide, agora estou feliz com minha família e tudo está indo bem agora. contato médico osagiede para qualquer período de vingança e soletrar ex costas ou cura para qualquer doença como câncer e HIV através de doctorosagiede75@gmail.com boa sorte

    ResponderExcluir